quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Relato em Coma

Não venha me visitar quando eu não tiver mais vida,
Não venha me visitar quando de mim só restar a caixa material,
Não venha me visitar quando eu não puder mais sentir seu calor,
Eu ainda sinto o cheiro do remédio no meu nariz,
Ainda tem agulhas espetadas por todo meu corpo,
E uma máquina é responsavel por eu ainda sobreviver...
Mas não se esqueça que eu estou aqui esperando por você !
Você me deixou sozinha, e a minha pele ja esta ficando fria de tanto te esperar.
Sei que você tem coisas importants pra fazer..
Quebrar seu record no Video Game,
Embriagar-se com wisk 12 anos,
Destruir seu futuro profissional,
Usar seu branco pó da anemia pra acelerar suas atividades...
Mas depois, quando eu não estiver mais aqui,
Não tente me visitar, pois sou eu quem ti visitarei nas noites mais frias e escuras
Pra ver quanto a conciência de um ser humano materializado pode pesar
..Se é que pesa..
Eu só queria que você estivesse aqui para compartilhar comigo minha ultima inspiração de O².
Mas pra você..parece que nada importa.

3 comentários:

  1. meu deus,vc sabe escrever bem!
    puxa,seus textos são realmente profundos
    parabéns!
    continue assim!

    ResponderExcluir
  2. gostei desse texto, juntou o tradicional com o moderno xD
    principalmente a parte do video game

    hashdua

    sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    É aquela velha história: muitos só dão real valor aos amores, às relações, às coisas mais importantes quanto de fato são perdidas.

    E então bate o arrependimento que pode ser tarde demais.

    Um abraço!

    ResponderExcluir