domingo, 24 de janeiro de 2010

Diario de uma Bizeira

'..Quantas pessoas você conhece que se aventuram a viajar?
Quantas dessas usam como metodo de transporte motos?
E quantas dessas usam Biz?
O combustivel que se gasta, nos faz ter um humor adoravel, e a felicidade que nos trasmite ver os antigos amigos é sensacional.
Amigo é coisa pra vida inteira, é na desculpa de uma feijoada ou uma lazanha muito bem molhada que estão aquelas pequenas coisas que nos valem tanto.
O pescoço pode doer por uns dias, a perna pode ter caibras durante a noite e tremidão após sairmos da Biz, o calos nos deixa zonsos, e desidratados com leve dor de cabeça, mas perto da importancia que é uma visita..nada disso importa.
Não me arrependo nenhum fio de cabelo embaraçado, de nenhuma pedra pulando no juelho, de nenhum centavo gasto, nas minhas aventuras Bizeiras.
Faço o que faço, por vocês meus amigos eternos.

3 comentários:

  1. - Não sei as outras pessoas, mas eu conheço 2 pessoas que se aventuram, em um biz, anda alguns km para rever amigos antigos, coisas que o tempo jamais apaga, o coração não esquece e jamais sao substituidos... Como vc disse é a desculpa de uma boa feijoada, ou então uma lasanha beeem molhada que estao pequenas coisas que nos valem tanto...
    Sem palavras pra agradecer o que vcs são pra mim!
    Seja o que for,o tempo que for, eu estarei aqui sempre aqui... Pronta pra aprender novos pratos, ou entao refazer a lasanha bem molhadaa!

    EU AMO VOCÊSS!!!

    ResponderExcluir
  2. Que interessante!! Aqui onde eu moro a moto é um meio de transporte muito utilizado. Biz é mega comum no trânsito. Eu sempre fico boba em como é econômica!!
    E concordo contigo que o esforço vale a pena: amigos não tem preço!

    ResponderExcluir
  3. Interessante o post. aliás excelente seu blog!

    ResponderExcluir